NEWSLETTER

OK

Diretoria Administrativo Financeira do IPMC

A Diretoria Administrativo-Financeira tem como atribuições as atividades relativas a rentabilização dos investimentos do Patrimônio do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores do Município de Curitiba, controles orçamentários, fluxo de caixa, contabilização dos bens, direitos e obrigações do Instituto e atividades administrativas como processos de contratações, administração de pessoal, infraestrutura e demais atividades. A Diretoria Administrativo-Financeira é composta por:

- Investimentos;

- Orçamento e Finanças;

- Contabilidade;

- Administrativo.

 
 
 

Fonte: DAF-IPMC

MAPA

IPMC - Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba

Av. João Gualberto, 623
Edifício Delta - Alto da Glória - CEP 80030-000
Telefone: 3350-3661 / 3350-3660
Horário de atendimento: Das 8h às 17h, no mezanino torre B

ENQUETE

Sem enquete cadastrada.    
   
Topo

FALE CONOSCO